Produtos típicos nordestinos: logística para chegar a Orlândia |
O presidente da Câmara, José Inácio Dantas Filho, disse que apóia o Fórum. Segundo ele, os primeiros frutos já surgiram: Orlândia deverá sediar a primeira Feira Nordestina da região. Conversando com o deputado Dr. Ubiali, discutiam sobre a forte presença de migrantes nordestinos em Orlândia.
“Será uma festa para estimular orgulho e desenvolvimento pessoal de uma parte muito importante da sociedade, que sãos os migrantes nordestinos”, disse o deputado Ubiali. “Seria uma grande festa, que ajudaria a colocar a cidade no mapa turístico, por enquanto, da região”, diz José Inácio.
Mas o projeto tem suas complexidades, inclusive logísticas, como contatar fornecedores de produtos típicos nordestinos e garantir sua chegada à cidade.
Baião-de-dois: prato faz sucesso em todo país |
Ele conta que vai, juntamente como a vice-prefeita Flávia Gomes, procurar o deputado Dr. Ubiali para obtenção de verbas para o feira. “Quero contar como o apoio da Prefeitura, que pode, pelo menos, ceder espaço e ajudar na divulgação da festa”, afirma.
O presidente da Câmara acredita que não será possível realizar o evento ainda neste ano. “Vamos trabalhar para que isso ocorra no ano que vem”, adiantou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário