quinta-feira, 16 de junho de 2011

TCC apresenta soluções para clube AABB


Grupo Ágil Consultoria apresenta TCC no Alcídio
Os estudantes da ETEC Alcídio de Souza Prado realizaram, na semana passada, apresentação de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes Mateus Grassi, Laís Segato, Bárbara Oliveira e Francisco Passáglia apresentaram estudo realizado pela agência fictícia Ágil Consultoria em Marketing. Embora se tratasse de um trabalho escolar, o esforço foi para algo real.

A Ágil se debruçou sobre o clube AABB, apresentando soluções de marketing para promover crescimento e maior utilização por parte de seus sócios. Entre as propostas, uma nova fachada (mostrando o nome do clube), placas sinalizadoras indicativas de localização, novas aulas, esporte e otimização do bar. 

O grupo também sugeriu realização de eventos voltados para jovens, e aproveitamento da área verde, a maior entre os clubes da cidade.


No mesmo dia, também apresentou TCC o grupo Horizonte Consultoria, formado por Rebeca Moreira, Priscila Batista, Michele Rodrigues e Gisele Cestari.

A vice-prefeita Flávia Gomes prestigiou a apresentação, como convidada de Grassi. O grupo teve seu trabalho aprovado pela banca, composta por professores da escola. 

“É ótimo ver como os jovens de Orlândia são aplicados, e tentam apresentar soluções para problemas reais da cidade. Parabéns ao grupo, a todos os alunos, os professores e à direção do Alcídio, que torna esta uma das mais produtivas e melhores escolas do Estado”, disse Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário