terça-feira, 31 de maio de 2011

Flávia Gomes visita secretário de Turismo em São Paulo

Cavasini, Flávia Gomes, secretário Márcio França e Dr. Ubiali

A vice-prefeita Flávia Gomes esteve em São Paulo em abril, quando visitou a Secretaria de Turismo, sendo recebida pelo secretário Márcio França, também presidente do PSB no Estado de São Paulo. Estiveram na Secretaria o deputado federal Dr. Ubiali e o advogado Tiago Cavasini, presidente do PSB em Orlândia.

“Foi um encontro muito bom, pois conversamos sobre as potencialidades turísticas de Orlândia, que acabam sendo deixadas de lado”, diz Flávia. Segundo ela, a cidade poderia utilizar os programas de incentivo e apoio do Governo para revitalizar o turismo.

“O turismo é uma das atividades econômicas que mais crescem no mundo todo, e também uma das mais rentáveis”, afirma a vice-prefeita. Foram discutidas ações para o turismo, inclusive para o Parque Cyro Armando Catta Preta, a Gruta.

Ainda hoje é um dos mais belos parques ecológicos da região, um dos maiores e mais antigos, mas praticamente abandonado. Segundo Flávia Gomes, o turismo deveria ser incentivado na cidade, criando novas oportunidades de emprego e geração de renda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário