quinta-feira, 26 de maio de 2011

Governador Geraldo Alckmin entrega casas e estrada em Franca e Itirapuã

Flávia Gomes com o governador Geraldo Alckmin

O governador Geraldo Alckmin esteve em Franca e Itirapuã na quinta-feira, 26, para entrega de casas populares e outras obras em ambas as cidades. A vice-prefeita Flávia Gomes compareceu aos eventos, e esteve com Alckmin.

Uma das preocupações de Flávia é a vicinal Orlândia-Sales Oliveira, onde novamente ocorreu grave acidente com vítima fatal. “Deveremos marcar uma reunião para explicar os problemas que enfrentamos há anos com essa estrada”, afirma. O deputado federal Marco Feliciano é um aliado de Flávia na solução do problema.

Em Franca, Alckimin entregou um conjunto de 72 casas, construídas em pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em conjunto com a Prohab (Habitação Popular de Franca), empresa municipal responsável pela gestão da política habitacional.

Em Itirapuã, foram entregues o Conjunto Habitacional Bela Vista, com 102 casas populares, e a Estrada do Leite. A rodovia liga Itirapuã a Patrocínio Paulista e dali, a Batatais e Altinópolis, numa nova alternativa de interligação com a Anhanguera e São Paulo.  

O governador Alckmin entregou as obras de asfaltamento de toda a extensão da Estrada do Leite, em que foram investidos R$ 22 milhões.


Flávia Gomes considera lamentável a inércia da Administração Pública de Orlândia, que não consegue investimentos governamentais ou obras.


"Enquanto assistimos a diversas cidades do Estado recebendo casas populares e melhorias em estradas, precisamos conviver com problemas sérios, que poderiam ter solução mais fácil e rápida com ajuda do Governo", afirma.

Deputado federal Dr. Ubiali com Flávia Gomes

Flávia com os deputados Roberto Engler e Duarte Nogueira

O prefeito de Franca, Sidney Franco da Rocha, com Flávia Gomes

Flávia com a vereadora Rosa Minicucci e o prefeito de Ipuã, Itamar Romualdo, também presidente do Comam (Consórcio de Municípios da Alta Mogiana)

O presidente do Faesp/Senar, Fábio Meirelles, e Flávia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário