quarta-feira, 4 de maio de 2011

ETEC Alcídio promove Feira de Cursos

Estudantes participam da Feira de Cursos da ETEC Alcídio

Termina hoje, dia 4, a sexta edição da Feira de Cursos da ETEC Alcídio de Souza Prado. Uma das mais importantes e inovadores escolas da Fundação Paula Souza possui oito cursos técnicos, formando profissionais qualificados e com grande aceitação no mercado de trabalho. A escola também ensino médio tradicional, com um dos mais disputados vestibulinhos da região.

“É uma para a comunidade conhecer os nossos cursos e os nossos alunos”, explica a diretora Maria Tereza Garbin Machado. A feira, segundo ela, se supera a cada ano, mostrando a criatividade dos estudantes. 

“A escola, atualmente, está com todas suas doze salas ocupadas à noite e pela manhã”, conta. Os cursos atendem a uma demanda por profissionais da cidade, e também da região, com classes descentralizadas em Sales Oliveira.

A vice-prefeita Flávia Mendes Gomes visitou ontem, dia 3, a feira. Ela conheceu os diversos estandes montados pelos cursos, e assistiu a uma simulação de audiência promovida pelo curso de Técnico Jurídico. “Sempre venho à Feira de Cursos do Alcídio e vejo como os estudantes são bem preparados”, explica.

As inscrições para o vestibulinho da ETEC Alcídio já estão abertas e terminam no dia 20 de maio. São oferecidos os cursos: técnico em Comércio, Contabilidade, Enfermagem, Informática, Farmácia, Administração, Informática para Internet e Jurídico. 

Os interessados em fazer as inscrições devem acessar o site vestibulinhoetec.com.br, e a taxa de inscrição é de R$ 25. O exame acontece no dia 19 de junho.

Mais fotos podem ser vistas no Orkut e no Facebook.

Flávia Gomes, a coodenadora geral Eliana Eduardo da Silva, o professor Carlos Marcelo e a diretora Maria Tereza Garbin Machado na Feira de Cursos do Alcídio
A vice-prefeita Flávia Gomes com estudantes do curso de Gestão e a professora Márcia Godói Cangerana no estande da Feira do Alcídio
Flávia Gomes com alunos e professores do curso de Técnico Jurídico

Nenhum comentário:

Postar um comentário